Celebrity Gossip desvenda segredos da dieta de Lindsay Lohan: ”Ela quer perder 9 quilos”.

O Tablóide ”Celebrity Gossip” publicou uma reportagem desvendando os segredos da dieta de Lindsay Lohan. Confira a traduçāo feita pelo Lindsay Lohan Brasil:

Lindsay está em dieta, tem tomado litros de chá orgânico, a bebida contém um pequeno traço de álcool. Segundo pessoas próximas, ela está dependente de uma bebida considerada ”energizante”.

Lohan está tomando o ”chá Kombucha” constantemente e está consumindo a bebida há mais de um ano. “Nós não nos surpreendemos em vê-la na foto com nosso produto. Ela realmente toma Kombucha há um ano e é muito bom ver que está buscando um estilo de vida saudável”, disse Dave GT, fundador da marca.

Embora o chá apresente uma vasta lista de benefícios, incluindo melhoras para o fígado, sangue e aparelho digestivo, ela precisa ser cuidadosa para não consumir em altas quantidades porque ele contém vestígios de álcool devido à fermentação das frutas.  Jessica SimpsonRyan Seacrest também estão entre as famosas que aderiram ao energizante.

Sua dieta consiste principalmente na rejeição de alimentos com alto teor calórico. No primeiro mês de sua reeducação alimentar, o principal prato era um mix de frutas, principalmente melão. ”No café da manhã ela bebe um copo de suco de frutas sem açúcar” segundo Harley Pasternak, que também acompanha os cardápios de Rihanna e Lady Gaga. O almoço é um pequeno prato com verduras, legumes e sardinha ou atum ”Ela não gosta tanto de carnes”. Durante a tarde o lanche permite 400 gramas de frutas diversas. ”Lindsay também toma Adderall como inibidor de apetite, tudo com receita médica. Ela pretende perder cerca de 9kg”.

O Adderall é um psicoestimulante constituído de mistura de sais de anfetamina, ele foi usado primeiramente para tratar narcolepsia e déficit de atenção com hiperatividade. Ele também foi utilizado com sucesso para controlar casos graves de depressão resitente ao tratamento. Algumas celebridades usam como inibidor de apetite, porém o uso nāo é recomentado.

”Ela está paranóica sobre ter um queixo duplo e está convencida que ficar mais magra de novo vai atrair mais filmes” conta o redator do Celebrity Gossip.

Quando sente fome, a estratégia são ovos cozidos ou mexidos, feitos na água ou azeite. ”Lindsay adora ovos”.

”É preciso controlar isso tudo. Nós sabemos que Lindsay já enfrentou a anorexia e a bulimia quando jovem. São doenças que nunca estão ‘cem por cento’ mortas dentro da pessoa, há sempre um hábito alimentar associado a anorexia que tende a voltar. No começo ela (LiLo) queria pular algumas refeições, porque antes era comum para ela tomar um Redbull como lanche por exemplo, mas deixei claro que isso não é correto”, conta Harley.

Lohan também é adepta ao suco que ”secou” Beyoncé. Ela bebe uma mistura de limão, pimenta e xarope todos os dias, além do já conhecido ”Suco Detox”.

Matéria: Celebrity Gossip

Tradução: Lindsay Lohan Brasil