Daily Mirror divulga depoimentos chocantes de ex-amigos de Lindsay Lohan. Em depoimentos ela é acusada de dar drogas a menores de idade, plantar informações falsas sobre si mesma na imprensa para conseguir se notada, e muito mais. Saiba tudo.

O Tabloide “Daily Mirror” divulgou a lista com alguns ex-amigos de Lindsay Lohan que se prestaram a dar o que chamaram de “depoimento” para a biografia de Nicole Richie, “Império”, escrita por Brandon Hurst, que também já escreveu uma biografia sobre Lady Gaga. Confira a lista (que também conta com a data em que as entrevistas foram realizadas e o sumário primário do livro, que traz 12 páginas falando sobre Lindsay):

Eilat Anschel (Interview held in December 2016)
Courtenay Semel (Interview held in June 2016)
Hayden Panettiere (Interview held in March 2016)
Kate Bosworth (Interview held in June 2015)

Book: Empire
Genre: Arts, Biographies & Memoirs
About: Nicole Richie, Biography, Revelations
Author: Brandon Hurst
Publisher: MADRAS
Launching: November 17, 2018 (USA), February 4, 2019 (Canada)
Confirmed Events:
Los Angeles Mall (Los Angeles, CA) – February 8, 2019
Greenwich Village (New York) – March 25, 2019
Pages: 80
International launch: Does not have
Translation: Does not have

Summary:
The Walk To Here 7-14
When things started to get out of control 15-32
Lohan, Lindsay 33-45 (Photos / Two Pages)
Hilton, Paris 46-53 (Photos / Two Pages)
No Output 54-68
Return 69-80

TRADUÇÃO:

Sumário:
A Caminhada Até Aqui 7-14
Quando as coisas começaram a sair do controle 15-32
Lohan, Lindsay 33-45 (Duas Páginas de fotos)
Hilton, Paris 46-53 (Duas Páginas de fotos)
Fundo do Poço 54-68
Retorno 69-80

Livro: Império
Gênero: Artes, Biografias e Memórias
Sobre: Nicole Richie, Biografia, Revelações
Autor: Brandon Hurst
Editora: MADRAS
Lançamento: 17 de Novembro de 2018 (EUA), 4 de Fevereiro de 2019 (Canadá)
Eventos Confirmados:
Los Angeles Mall (Los Angeles, CA)- 8 de Fevereiro de 2019
Greenwich Village Shopping (Nova York) – 25 de Março de 2019
Páginas: 80
Lançamento internacional: Não possui
Tradução: Não Possui

 

A D.Mirror também liberou todas as entrevistas dos citados na lista acima. Sendo a mais curta a de Kate Bosworth e a mais longa a de Courtenay Semel. A tradução foi feita pelo o Lindsay Lohan Brasil, confira:

ikmojoijioj

A filha do dono do Yahoo, Terry Semel foi amiga (alguns dizem amante) de Lindsay Lohan de 2005 a 2014. Se tornou famosa também por ser amiga de Paris Hilton, apesar de ser modelo, e atriz, ela teve pouca notoriedade em ambas profissões. Courteney participou do filme “Hudson Hawk” em 1991, aos 12 anos, um grande sucesso do ator Bruce Willis. Depois só voltou a aparecer em “Filthy Rich: Cattle Drive“, série do canal E! (O mesmo canal que apresenta Keep Up With The Kardashians) que foi ao ar em 2005, quando Semel tinha 26 anos. A série foi um grande fracasso de audiência e acabou com apenas 8 episódios. Sua carreira de modelo foi totalmente frustada, já que posou para poucas revistas, a mais recente a quase dez anos atrás, na capa da “Curve”, ainda quando era jovem. Atualmente Courteney Semel tem 37 anos e vive em Los Angeles, Califórnia, aonde deu seu depoimento para o autor da nova biografia de Nicole Richie, o saudoso Brandon Hurst:

“Quando somos mais jovens pensamos nessa de ‘pobre garota rica’, eu e Lohan éramos ‘pobres garotas ricas’. Eu não vou mentir, como pode ver eu sempre tive esse luxo todo de L.A, meu pai como algumas pessoas sabem é CEO do Yahoo, então é… eu não gosto de usar a palavra ‘pobre’ gosto de usar a palavra ‘menos favorecidos’. Eu nunca fui ‘menos favorecida’. Então sim, vocês esperam que eu fale que eu fui para a reabilitação algumas milhões de vezes, como toda a celebridade hoje em dia. Eu não vou mentir, tive diversos problemas na minha vida, como o álcool, mas consegui me livrar dele sozinha. Eu tive a força de vontade que muitas pessoas não conseguem ter. Conheci Lindsay bebendo. Aquele sentimento de viciado, em que você se sente confortado quando outra pessoa faz a mesma coisa que você. Nós nunca ficamos juntas de verdade. Eu a beijei, ela me beijou, mas éramos amigas. O sentimento que tínhamos era esse. Então quando ela chegou no fundo do poço, em um momento em que ela estava vomitando dentro de um carro que ia para LAX (Aeroporto de Los Angeles), depois de ter bebido desde nove da manhã (já éram 11 da noite), eu tive certeza de que ela precisava de ajuda. Eu apenas parei de me relacionar com ela por esse fato, ela parece não querer de fato ajuda, ela tem muitas recaídas como se pode ver na imprensa. Desejo sorte para ela, e amor. Deus está com todos nós”

fefefe

“Lindsay não é o que os outros pensam dela. Ela é uma pessoa sem escrúpulos e má. Muitas das fofocas que fazem sobre ela, ela mesmo “planta”. Quando estava na casa dela, em um período em que fui despejada do meu apartamento em Georgetown, digo com toda força, foram os piores momentos da minha vida. Ela mesmo enviava emails para o TMZ (site de fofocas) dizendo coisas ruins sobre ela, apenas para que ela conseguisse “causar”. Eu nunca usei drogas, e viver com ela por não ter para onde ir foi um inferno. As vezes encontrava cocaína na pia do banheiro, no quarto, e até na cozinha. Várias garrafas de bebida. Toda a casa fedia a vodka, vômito, cigarro e cheiro de fumo de maconha. Lohan não tem higiene alguma. Banhos apenas nos fins de semana, ela tinha vários perfumes para disfarçar o cheiro fedido de suor. As pessoas que gostam dela deveriam se envergonhar!”

nkjnkjnkjn

“Eu não concordo com o que ela fez comigo. Eu era mais jovem e quando se é jovem se aceita qualquer tipo de coisas. Ela me ofereceu, como ‘amiga’ que diz que era, várias drogas, incluindo heroína em 2005, ela disse ‘vai experimenta’ e tudo foi muito ruim, eu perdi a relação com minha família por isso. Fui para a reabilitação em segredo em 2008, aos 19 anos, durante uma das pausas de “Heroes” (série que interpretou entre 2006 e 2010). Eu não considero ela uma pessoa correta para mim. Não sinto saudades de Lohan, não guardo rancor. Espero que ela encontre seu caminho.”

ijoijiojioj

Bem eu conheci Lindsay em 2005. Eu estudei com Nicole no Ensino Básico (Fundamental no Brasil), então nós no tornamos próximas durante a juventude, éramos melhores amigas. Selamos o pacto de amizade fumando um cigarro no banheiro do colégio aos 13 anos. As pessoas se perguntam se eu tive problemas com drogas. Sim. Entrei em um centro de tratamento aos 19 anos, em 2007 para me curar do meu vício em cocaína e heroína. Frequentava festas com ela (Nicole) quando conheci Lohan em 2005 nos tornamos muito amigas em questão de meses. Foi uma amizade tóxica. Nós só dividíamos as linhas (de cocaína), e as seringas, isso fez com que uma puxasse o pé da outra lentamente. Quando ela (Lindsay) tentava se reerguer eu a chamava e ela recaía, quando eu tentava isso também acontecia. Eu presenciei cenas muito tristes, quando por exemplo nós estávamos em Nova York, em um quarto de hotel, e ela implorava para morrer, quando estava deitada em um tapete no chão, com uma garrafa de bebida, ela me disse que preferia morrer do que continuar fazendo isso com sua vida. Lindsay era extremamente depressiva, apagava cigarros no corpo, se machucava, costumava beber até desmaiar, usar drogas até passar mal… Ela não tinha amor a vida, e foi muito difícil quando fui para o centro (de reabilitação) em 2010. Ela ainda estava se drogando e eu tive que dizer ‘basta, saia do meu apartamento, eu não te quero por aqui’, eu tive que pedir ajuda, e para isso ela teve que sair. Não voltamos a nos falar depois disso.”