Em depoimento para livro de Nicole Richie, Hofit Golan (ex amiga de Lindsay Lohan) diz que as duas tiveram um romance.

Brandon Hurst entrou em contato com o tablóide ”The Enquirer” nessa sexta-feira para a publicaçāo de mais um ”depoimento” recolhido para o livro de Nicole Richie ”Império – Uma Viagem sem volta ao Inferno das Drogas” que já tem data de lançamento e eventos marcados em dois shoppings no Estados Unidos, em Los Angeles e em Nova York. Além do depoimento da ex-amiga de LiLo, outros dois depoimentos de ex-amigos de Nicole foram publicados. Confira a matéria traduzida pela Equipe do Lindsay Lohan Brasil.

”Todos nós estamos elétricos para o lançamento do que promete ser um dos livros mais reveladores dos últimos tempos. O celular de Brandon Hurst nāo para de tocar. Todos querem uma entrevista com Nicole Richie. É estranho como um livro com relativamente poucas páginas (em grande maioria de fotos) faz tanto burburinho em Hollywood. As celebridades estāo aquietas.

Já se sabe que Lindsay Lohan, nossa garota problema, e Paris Hilton, nossa ‘Look Like Barbie, Smoke Like Marley’ terāo grande papel de destaque do estrondo que promete abalar L.A.

A socialite Hofit Golan, ex-amiga de LiLo, conversou com o autor de ”Império” entre Março e Abril de 2017, em seu Flat na Filadélfia. Confira:

‘Eu acho que ela é uma garota ainda. Nós nāo temos que julgar os erros que ela cometeu no passado. Isso é tudo bad karma. Precisamos nos concentrar uns nos outros. Tudo no final é amor e carinho. Nós tivemos muito amor e carinho juntas. Ela me contou coisas íncriveis sobre sua vida. É uma pena tudo ter acabado entre nós’

Mas a Loira nāo rendeu só elogios ao ex-affair:

‘Sua personalidade é com certeza um de seus piores pontos. Ela é muito explosiva e isso faz com que as recaídas aconteçam (ela se refere a recaída que Lohan teve em 2016). Sua alma nāo vibra a Paz. Los Angeles é um grande inferno as vezes. Transforma as pessoas em monstros alienados por fama. Ela só conseguirá se reerguer quando estiver em Paz. Talvez ela só consiga isso ao ficar fora desse mundo de grandes holofotes e almas pequenas. Talvez ela deva voltar a ser alguém normal, acredito que assim ela conseguiria. No mundo das celebridades tudo puxará ela para as drogas e o álcool. Festas, noitadas que só acabam de manhã, raves e after-party’s de estúdios de cinema sāo regadas a cocaína e pessoas perdidas.’


Matéria: Equipe Lindsay Lohan Brasil