Em novas partes de livro, Nicole Richie diz que Lindsay Lohan fumou maconha aos 14 anos e usou cocaína aos 18.

O tablóide “Closer” liberou novas partes do livro “Império – Uma viagem sem volta ao inferno das drogas” que será lançado em 2018. Escrito por Brandon Hurst com base de depoimentos e partes do diário de Nicole Richie em épocas de sua adolescência e juventude. Em novas partes do livro, Richie revela que fumou maconha com Lindsay Lohan ainda quando ela era menor de idade, mais precisamente em 2000 quando Nicole tinha 19 anos, Spencer, 17, e Lindsay apenas 14. Confira abaixo a tradução:

39434“Era 2001. Estávamos [Nicole e Lindsay] em Brentwood Malibu (bairro de Los Angeles) com Spencer Redford (famosa por Pixel: A Garota Perfeita). Nós fumávamos juntas. Esse é o começo para a maioria das pessoas. Quero dizer, algumas pessoas negam… mas eu nunca conheci alguém que se iniciasse com cocaína ou heroína, tudo começa com maconha e álcool, e de uma hora para outra você precisa de algo mais forte. 

(…) Aos 19 anos eu experimentei heroína, no mesmo ano estava em uma reabilitação. Lindsay estava gravando um novo filme. Spencer não tinha feito nada que realmente importasse (Pixel: A Garota Perfeita é de 2004). Ela se sentia deslocada, consequentemente ela se afundou na cocaína na mesma época. Lindsay se manteve bem, até 2004 (aos 18), quando começou a se afundar. Éramos próximas nessa época, ela começou a se comportar como eu me comportava. Já estava recuperada na época. Me lembro de estar em uma festa, em 2005, em que a encontrei e sentamos juntas ao lado de Paris e ela não parava de mexer o nariz e olhar rapidamente de um lado para o outro. Eu sabia que ela estava fazendo isso (cheirando) mas não podia fazer nada. As coisas foram acontecendo. Eu acompanhava na televisão notícias horríveis sobre overdoses, crack e heroína. Épocas sombrias. A fama tende a ser destrutiva.”

Resultado de imagem para spencer redford pixel perfect

Spencer Redford comentou em entrevista ao “Sunday News”:

“Eu acho importante que ela fale publicamente sobre o que aconteceu nessa fase da nossa vida. Talvez as pessoas não acreditem, ou não gostem de acreditar, mas eu me sinto realizada por ter passado por isso e estar viva hoje. Não uso mais drogas” – contou.

Foto: Spencer Redford em 2004, no auge de sua carreira. Devido ao problemas com drogas e anorexia ela não conseguiu papéis memoráveis após “PIXEL: A Garota Perfeita” e seu último filme foi lançado em 2007.

Fonte: Close/Sunday News

Tradução/Adaptação: Lindsay Lohan Brasil