In Touch divulga partes do novo livro de Nicole Richie. Ela conta como foi usar Heroína com Paris Hilton, Lindsay Lohan, Amanda Bynes e possivelmente Britney Spears.

A revista “In Touch” libertou nesse Domingo, um trecho do novo livro de Nicole Richie,”EMPIRE” com previsão de lançamento para 2018 na América do Norte e sem previsão de tradução para português. No Livro, Nicole entrega famosos ex-astros da Disney Channel e da Nickelodeon como Amanda Bynes, Spencer Redford (do filme Pixel: A Garota Perfeita), Melissa Joan Hart, ex-BFF de Britney Spears, famosa por interpretar a série “Sabrina – A feiticeira adolescente”, Paris Hilton e a topmodel Kate Moss, que já teve diversos problemas com drogas. Leia o trecho traduzido pela equipe do Lindsay Lohan Brasil:

39434“Império” – Uma viagem sem volta ao inferno das drogas. Foto/Produção: Chris Colls

“Nós estavamos no apartamento de Nick [Carter] com Spencer Redford e Melissa [Joan Hart]. Eu,Lindsay, Paris e Nicky [Hilton]. Nick, que ainda não era namorado de Paris, nos apresentou heroína pela primeira vez. Todos nos sentimos perto do céu. Voltamos várias vezes em seu apartamento em Los Angeles, usamos de novo, durante várias vezes,mas com o tempo eu fui me tornando um monstro, viciado, em um corpo doente. Lembro-me de uma vez que estava em uma After-Party com Amanda [Bynes] e Kate [Moss], sentia que iria passar mal se não usasse mais um pouco, Kate me ofereceu para que eu a retribuísse. Fui ao banheiro, amarrei minha blusa no braço como torniquete. Britney também estava lá (nessa festa). Quase morri usando heroína, hoje agradeço por estar viva e ter dois filhos maravilhosos”

 

O Livro, apesar de contar a história de Richie em primeira pessoa, é nada mais, nada menos do que partes de seu diário e fitas de gravação da época de 1999 a 2005. Tudo isso foi compactado e adaptado por Brandon Hurst, que também escreveu uma biografia de Lady Gaga em 2010.

Segundo o tabloide, Nicole tem interesse em transformar o livro em uma série e já está fechando contrato com a ABC Company, famosa rede de TV americana.

 

Texto Original: In Touch

Tradução: Equipe Lindsay Lohan Brasil