Lindsay Lohan nega ter se convertido ao Islamismo


Lindsay Lohan
não se converteu ao Islamismo. Segundo o site “Gossip Con”, o representante da atriz negou que ela tenha se convertido. Dina Lohan, mãe da atriz, também desmentiu a informação, e afirmou que a filha tirou apenas uma folga das redes sociais.

Segundo o site “Gossip Con”, o representante da atriz negou que ela tenha se convertido. Dina Lohan, mãe da atriz, também desmentiu a informação, e afirmou que a filha tirou apenas uma folga das redes sociais.

Só que a história cresceu mais ainda após um artigo supostamente falso começar a ser compartilhado na web. Segundo o “Gossip Con”, a publicação dizia que, “por conta da frase em árabe, muitos estariam especulando se a atriz de 30 anos já teria se convertido ao Islamismo.

Um amigo da atriz contou a coluna que “Lindsay está aprendendo sobre diferentes culturas e suas práticas para poder entender melhor as pessoas e se comunicar”. Lohan recentemente visitou refugiados na Turquia e passou o ano novo em Dubai.

Em entrevista ao “Page Six”, Dina, mãe da atriz comentou: “Eu criei meus filhos para terem compaixão e para aprenderem o que puderem em um nível global, para que aprendessem sobre diferentes culturas e suas práticas e, assim, as respeitassem”.

Também vale lembrar que, recentemente, Lindsay teria compartilhado com os fãs que estava empolgada para o próximo capítulo de sua vida.”