Lindsay e a moda

Lindsay já foi o rosto de campanhas publicitárias das marcas de roupas Jill Stuart, Miu Miu e Dooney & Bourke, além do Visa Swap, ocorrido em 2008 na cidade de Londres – uma campanha de moda promovida pela empresa de cartões de créditos Visa, que incentiva a doação de roupas usadas para a caridade em troca de pontos no cartão de crédito. Ela também já foi rosto da grife italiana Fornarina, onde participou da coleção primavera/verão 2009 da empresa.

Lindsay lançou uma coleção de roupas em parceira com a Lavish Alice em 2015, e uma linha de roupas masculinas  chamada My Addiction, em parceria com a companhia Civil Clothing.

 

ESTILO DE LINDSAY:

A cor preta é a predominante no guarda-roupa da atriz, que adora montar looks inteiros nessa cor.

Mesmo durante o dia a combinação branco e preto não sai do figurino de LiLo. A diferença é que no dia-a-dia ela dá preferência a sapatos de salto baixo, enquanto de noite só tem espaço para os saltos altíssimos!

As calças jeans – claras ou escuras – são outra peça obrigatória no visual de LiLo, que também não abre mão de dois acessórios: óculos escuros e lenços. Lisos, de cores fortes ou estampados.

Também são parte do dia-a-dia de Lindsay peças como regatinhas simples, vestidos descontraídos, shortinhos jeans e camisetas soltinhas.

Para quebrar a seriedade do visual de cores sóbrias, Lindsay aposta em detalhes coloridos, como neste look com sapatos azuis e este outro, com vermelhos. A regra vale também para peças de roupas em tons mais fortes, como a blusa vermelha quebrando o couro preto e a saia com desenhos de quadrinhos completando o look com o blazer e sandálias pretos.

Quando se trata de arrasar nas baladas e no tapete vermelho, LiLo investe em peças coloridas e com muito brilho. Outra marca registrada são os vestidos curtinhos, quase sempre sem decote, realçando as pernas da atriz.

Na hora de arrumar o cabelo, Lindsay é bem versátil. Ela já pintou os cabelos de castanho escuro, preto, mas gosta mesmo é do loiro – seja ele mais claro ou em um tom mais escuro, e o seu maravilhoso ruivo natural (que usa atualmente).

Apesar de não abrir mão do comprimento dos cabelos, Lindsay varia bastante no modo de arrumá-los: além do liso natural, ela faz ondas largas, pequenas ou arruma no estilo “loira fatal”, com bastante volume e movimento.