Nicole Richie pode compremeter Lindsay Lohan em novo livro segundo a OK Magazine

Segundo a revista OK, Nicole Richie pode comprometer Lindsay Lohan quando divulgar seu novo livro, ainda sem nome e sem data de lançamento previstos. A Ok teve acesso a algumas partes do livro com exclusividade e publicou uma pequena resenha na sua edição quinzenal:

 

“O Livro não será grande, terá aproximadamente 180 páginas contando seu tempo na reabilitação, e as pessoas que ajudaram Richie a chegar no fundo do poço. Lindsay Lohan tem destaque definitivo durante o livro, que contém inclusive fotos dela utilizando heroína junto com Paris Hilton em fotos vazadas em 2010 (veja aqui). Nicole se demonstra muito triste pelo fato de LiLo não ter ido visitá-la com medo de ‘manchar sua reputação de boa moça’, ela nunca se quer mandou uma carta mesmo tendo tanto tempo de amizade.”

 

fr

Outro ponto bastante destacado no livro é a amizade entre Nicole e Paris que se conhecem desde a infância:

“Richie deixa claro que o livro será profundamente revelador. Ela conta as primeiras vezes que experimentou heroína ainda quando tinha 16 anos junto com sua BFF, Paris Hilton, e a primeira vez que experimentou crack, em 2002 ‘É como se todos os problemas acabassem, você daria a vida para ter aquela sensação novamente’.”

 

Apesar de não ter data de lançamento prevista, o livro já está em sua fase final de edição, e deve ser lançado em 2018 como um complemento do primeiro livro de Nicole Richie “The Truth about Diamonds” uma semi biografia lançada em 2005.