Postador por Maria Eduarda Sabino Drummond Villela em 18.01.2017


Lindsay Lohan
não se converteu ao Islamismo. Segundo o site “Gossip Con”, o representante da atriz negou que ela tenha se convertido. Dina Lohan, mãe da atriz, também desmentiu a informação, e afirmou que a filha tirou apenas uma folga das redes sociais.

Segundo o site “Gossip Con”, o representante da atriz negou que ela tenha se convertido. Dina Lohan, mãe da atriz, também desmentiu a informação, e afirmou que a filha tirou apenas uma folga das redes sociais.

Só que a história cresceu mais ainda após um artigo supostamente falso começar a ser compartilhado na web. Segundo o “Gossip Con”, a publicação dizia que, “por conta da frase em árabe, muitos estariam especulando se a atriz de 30 anos já teria se convertido ao Islamismo.

Um amigo da atriz contou a coluna que “Lindsay está aprendendo sobre diferentes culturas e suas práticas para poder entender melhor as pessoas e se comunicar”. Lohan recentemente visitou refugiados na Turquia e passou o ano novo em Dubai.

Em entrevista ao “Page Six”, Dina, mãe da atriz comentou: “Eu criei meus filhos para terem compaixão e para aprenderem o que puderem em um nível global, para que aprendessem sobre diferentes culturas e suas práticas e, assim, as respeitassem”.

Também vale lembrar que, recentemente, Lindsay teria compartilhado com os fãs que estava empolgada para o próximo capítulo de sua vida.”

Postador por Maria Eduarda Sabino Drummond Villela em 30.12.2016

Lindsay Lohan continua “pressionando o estúdio” para fazer uma continuação de Meninas Malvadas, e contou à CNN que inclusive já escreveu um rascunho de roteiro para o filme.

“Eu só preciso de uma resposta. Eu sei que está todo mundo ocupado, Tina Fey e Lorne Michaels, e não faria sem eles, mas vou ficar pressionando até acontecer”, contou.

“Também adoraria ter Jimmy Fallon e Jamie Lee Curtis nesse filme, seriam meus astros convidados dos sonhos”, brincou

Confiram a entrevista (aqui).

Por enquanto, parece que o futuro de Meninas Malvadas é mesmo o palco da Broadway – o marido de Fey, o compositor Jeff Richmond, está trabalhando com o letrista Nell Benjamin, que adaptou Legalmente Loira para os palcos, no musical baseado no filme de 2004.

Postador por Maria Eduarda Sabino Drummond Villela em 25.12.2016

O Tabloide “Daily Mirror” divulgou a lista com alguns ex-amigos de Lindsay Lohan que se prestaram a dar o que chamaram de “depoimento” para a biografia de Nicole Richie, “Império”, escrita por Brandon Hurst, que também já escreveu uma biografia sobre Lady Gaga. Confira a lista (que também conta com a data em que as entrevistas foram realizadas e o sumário primário do livro, que traz 12 páginas falando sobre Lindsay):

Eilat Anschel (Interview held in December 2016)
Courtenay Semel (Interview held in June 2016)
Hayden Panettiere (Interview held in March 2016)
Kate Bosworth (Interview held in June 2015)

Book: Empire
Genre: Arts, Biographies & Memoirs
About: Nicole Richie, Biography, Revelations
Author: Brandon Hurst
Publisher: MADRAS
Launching: November 17, 2018 (USA), February 4, 2019 (Canada)
Confirmed Events:
Los Angeles Mall (Los Angeles, CA) – February 8, 2019
Greenwich Village (New York) – March 25, 2019
Pages: 80
International launch: Does not have
Translation: Does not have

Summary:
The Walk To Here 7-14
When things started to get out of control 15-32
Lohan, Lindsay 33-45 (Photos / Two Pages)
Hilton, Paris 46-53 (Photos / Two Pages)
No Output 54-68
Return 69-80

TRADUÇÃO:

Sumário:
A Caminhada Até Aqui 7-14
Quando as coisas começaram a sair do controle 15-32
Lohan, Lindsay 33-45 (Duas Páginas de fotos)
Hilton, Paris 46-53 (Duas Páginas de fotos)
Fundo do Poço 54-68
Retorno 69-80

Livro: Império
Gênero: Artes, Biografias e Memórias
Sobre: Nicole Richie, Biografia, Revelações
Autor: Brandon Hurst
Editora: MADRAS
Lançamento: 17 de Novembro de 2018 (EUA), 4 de Fevereiro de 2019 (Canadá)
Eventos Confirmados:
Los Angeles Mall (Los Angeles, CA)- 8 de Fevereiro de 2019
Greenwich Village Shopping (Nova York) – 25 de Março de 2019
Páginas: 80
Lançamento internacional: Não possui
Tradução: Não Possui

 

A D.Mirror também liberou todas as entrevistas dos citados na lista acima. Sendo a mais curta a de Kate Bosworth e a mais longa a de Courtenay Semel. A tradução foi feita pelo o Lindsay Lohan Brasil, confira:

ikmojoijioj

A filha do dono do Yahoo, Terry Semel foi amiga (alguns dizem amante) de Lindsay Lohan de 2005 a 2014. Se tornou famosa também por ser amiga de Paris Hilton, apesar de ser modelo, e atriz, ela teve pouca notoriedade em ambas profissões. Courteney participou do filme “Hudson Hawk” em 1991, aos 12 anos, um grande sucesso do ator Bruce Willis. Depois só voltou a aparecer em “Filthy Rich: Cattle Drive“, série do canal E! (O mesmo canal que apresenta Keep Up With The Kardashians) que foi ao ar em 2005, quando Semel tinha 26 anos. A série foi um grande fracasso de audiência e acabou com apenas 8 episódios. Sua carreira de modelo foi totalmente frustada, já que posou para poucas revistas, a mais recente a quase dez anos atrás, na capa da “Curve”, ainda quando era jovem. Atualmente Courteney Semel tem 37 anos e vive em Los Angeles, Califórnia, aonde deu seu depoimento para o autor da nova biografia de Nicole Richie, o saudoso Brandon Hurst:

“Quando somos mais jovens pensamos nessa de ‘pobre garota rica’, eu e Lohan éramos ‘pobres garotas ricas’. Eu não vou mentir, como pode ver eu sempre tive esse luxo todo de L.A, meu pai como algumas pessoas sabem é CEO do Yahoo, então é… eu não gosto de usar a palavra ‘pobre’ gosto de usar a palavra ‘menos favorecidos’. Eu nunca fui ‘menos favorecida’. Então sim, vocês esperam que eu fale que eu fui para a reabilitação algumas milhões de vezes, como toda a celebridade hoje em dia. Eu não vou mentir, tive diversos problemas na minha vida, como o álcool, mas consegui me livrar dele sozinha. Eu tive a força de vontade que muitas pessoas não conseguem ter. Conheci Lindsay bebendo. Aquele sentimento de viciado, em que você se sente confortado quando outra pessoa faz a mesma coisa que você. Nós nunca ficamos juntas de verdade. Eu a beijei, ela me beijou, mas éramos amigas. O sentimento que tínhamos era esse. Então quando ela chegou no fundo do poço, em um momento em que ela estava vomitando dentro de um carro que ia para LAX (Aeroporto de Los Angeles), depois de ter bebido desde nove da manhã (já éram 11 da noite), eu tive certeza de que ela precisava de ajuda. Eu apenas parei de me relacionar com ela por esse fato, ela parece não querer de fato ajuda, ela tem muitas recaídas como se pode ver na imprensa. Desejo sorte para ela, e amor. Deus está com todos nós”

fefefe

“Lindsay não é o que os outros pensam dela. Ela é uma pessoa sem escrúpulos e má. Muitas das fofocas que fazem sobre ela, ela mesmo “planta”. Quando estava na casa dela, em um período em que fui despejada do meu apartamento em Georgetown, digo com toda força, foram os piores momentos da minha vida. Ela mesmo enviava emails para o TMZ (site de fofocas) dizendo coisas ruins sobre ela, apenas para que ela conseguisse “causar”. Eu nunca usei drogas, e viver com ela por não ter para onde ir foi um inferno. As vezes encontrava cocaína na pia do banheiro, no quarto, e até na cozinha. Várias garrafas de bebida. Toda a casa fedia a vodka, vômito, cigarro e cheiro de fumo de maconha. Lohan não tem higiene alguma. Banhos apenas nos fins de semana, ela tinha vários perfumes para disfarçar o cheiro fedido de suor. As pessoas que gostam dela deveriam se envergonhar!”

nkjnkjnkjn

“Eu não concordo com o que ela fez comigo. Eu era mais jovem e quando se é jovem se aceita qualquer tipo de coisas. Ela me ofereceu, como ‘amiga’ que diz que era, várias drogas, incluindo heroína em 2005, ela disse ‘vai experimenta’ e tudo foi muito ruim, eu perdi a relação com minha família por isso. Fui para a reabilitação em segredo em 2008, aos 19 anos, durante uma das pausas de “Heroes” (série que interpretou entre 2006 e 2010). Eu não considero ela uma pessoa correta para mim. Não sinto saudades de Lohan, não guardo rancor. Espero que ela encontre seu caminho.”

ijoijiojioj

Bem eu conheci Lindsay em 2005. Eu estudei com Nicole no Ensino Básico (Fundamental no Brasil), então nós no tornamos próximas durante a juventude, éramos melhores amigas. Selamos o pacto de amizade fumando um cigarro no banheiro do colégio aos 13 anos. As pessoas se perguntam se eu tive problemas com drogas. Sim. Entrei em um centro de tratamento aos 19 anos, em 2007 para me curar do meu vício em cocaína e heroína. Frequentava festas com ela (Nicole) quando conheci Lohan em 2005 nos tornamos muito amigas em questão de meses. Foi uma amizade tóxica. Nós só dividíamos as linhas (de cocaína), e as seringas, isso fez com que uma puxasse o pé da outra lentamente. Quando ela (Lindsay) tentava se reerguer eu a chamava e ela recaía, quando eu tentava isso também acontecia. Eu presenciei cenas muito tristes, quando por exemplo nós estávamos em Nova York, em um quarto de hotel, e ela implorava para morrer, quando estava deitada em um tapete no chão, com uma garrafa de bebida, ela me disse que preferia morrer do que continuar fazendo isso com sua vida. Lindsay era extremamente depressiva, apagava cigarros no corpo, se machucava, costumava beber até desmaiar, usar drogas até passar mal… Ela não tinha amor a vida, e foi muito difícil quando fui para o centro (de reabilitação) em 2010. Ela ainda estava se drogando e eu tive que dizer ‘basta, saia do meu apartamento, eu não te quero por aqui’, eu tive que pedir ajuda, e para isso ela teve que sair. Não voltamos a nos falar depois disso.”

Postador por Maria Eduarda Sabino Drummond Villela em 20.12.2016

tuhituhituhutEilat Anschel, ex amiga de Lindsay Lohan nos tempos de 2005 a 2010, concedeu um depoimento para Brandon Hurst (autor do livro, Lady Gaga por Brandon Hurst, de 2010. Veja aqui) segundo o “Daily Mirror”. Eilat postou ás 02:11 da manhã em sua conta no fechada no instagram “@ilikeuelat” no modo “Stories”:

“Bem é isso ai. Acabo de dar meu depoimento para o Hurst, vamos nessa @nicolerichie, apoio você garota”

O depoimento foi liberado para o tabloide pelo próprio Brandon nessa Segunda-Feira, dia 19. Leia:

“A ex-amiga e algo mais de Lindsay Lohan, Eilat Anschel, concedeu um depoimento para o livro “Empire” (“Império) de Nicole Richie. Ela se dirigiu de sua mansão de três andares no Calabasas, até Westlake Village para conversar com Brandon Hurst ainda pela madrugada. O assunto é claro, a garota problema Lindsay Lohan, que foi sua quase namorada em 2010, apesar dela garantir até hoje que eram apenas rumores, já que elas eram amigas desde 2005. Confira com exclusividade:

Bem eu conheci Lindsay em 2005. Eu estudei com Nicole no Ensino Básico (Fundamental no Brasil), então nós no tornamos próximas durante a juventude, éramos melhores amigas. Selamos o pacto de amizade fumando um cigarro no banheiro do colégio aos 13 anos. As pessoas se perguntam se eu tive problemas com drogas. Sim. Entrei em um centro de tratamento aos 19 anos, em 2007 para me curar do meu vício em cocaína e heroína. Frequentava festas com ela (Nicole) quando conheci Lohan em 2005 nos tornamos muito amigas em questão de meses. Foi uma amizade tóxica. Nós só dividíamos as linhas (de cocaína), e as seringas, isso fez com que uma puxasse o pé da outra lentamente. Quando ela (Lindsay) tentava se reerguer eu a chamava e ela recaía, quando eu tentava isso também acontecia. Eu presenciei cenas muito tristes, quando por exemplo nós estávamos em Nova York, em um quarto de hotel, e ela implorava para morrer, quando estava deitada em um tapete no chão, com uma garrafa de bebida, ela me disse que preferia morrer do que continuar fazendo isso com sua vida. Lindsay era extremamente depressiva, apagava cigarros no corpo, se machucava, costumava beber até desmaiar, usar drogas até passar mal… Ela não tinha amor a vida, e foi muito difícil quando fui para o centro (de reabilitação) em 2010. Ela ainda estava se drogando e eu tive que dizer ‘basta, saia do meu apartamento, eu não te quero por aqui’, eu tive que pedir ajuda, e para isso ela teve que sair. Não voltamos a nos falar depois disso.”

O livro de Nicole Richie, “Império – Uma viagem sem volta ao inferno das drogas” tem previsão de lançamento para 2018 segundo o autor.

Fonte: Daily Mirror

Tradução: Lindsay Lohan Brasil

 

Postador por Maria Eduarda Sabino Drummond Villela em 12.12.2016

Namoro com Paris Hiltonejijirjer

Muitos não sabem mas Lindsay e Paris se conheceram em 1999, quando Nicky, irmã da Paris, a apresentou para LiLo durante a premiere do filme “Anywhere But Here”. O tempo passa, e pulamos para 2004, quando Lohan convidou Hilton para a festa de lançamento de “Speak”. Segundo RUMORES, ela teria começado a se interessar “mais profundamente” por Paris e então elas começaram a namorar, o namoro teria durado até 2007, em 2008, Lindsay se assumiu Bissexual e começou a namorar a DJ Samantha Ronson. Alguns fóruns online criaram debates sobre o tema, como por exemplo um rumor de que a gangue “Bling Ring” (que roubou a casa de Lindsay Lohan e também de Paris Hilton em 2008/2009) teria encontrado cartas de amor das duas, fotos de LiLo coladas no quarto de Hilton e até fotos extremamente comprometedoras, como essas (ao lado) publicada pela X17 Online que foram liberadas em 2010, porém foram datadas de 2006. Nick Prugo, um dos membros da gangue teria vendido para a agência de notícias pela bagadela de $50 mil dólares.

Overdose aos 18 anos

Imagem relacionada

Antes de Nicole Richie dizer que fumou maconha com Lindsay quando ela tinha 14 anos, quem frequentemente revelava os podres da família Lohan era o pai de LiLo, Michael. Ele contou por exemplo que sua filha teve sua primeira overdose ainda aos 18 anos, quando filmava “Sorte no Amor” entre o final de 2004 e o começo de 2005, quando segundo ele, sua filha estava começando a dar os primeiros passos na cocaína:

“Lindsay estava filmando e um dos assistentes me ligou dizendo que ela tinha tido uma overdose de cocaína no banheiro das filmagens. Eu tive vontade de pegar uma arma e matar a todos da equipe” – contou em 2013 ao Acesshowbiz

Tentativa de Suicídio

denoidnjeiod

Não é segredo que Lindsay Lohan, como já contamos aqui, sofreu durante muitos anos com a automutilação. Lindsay cresceu, e se tornou mundialmente famosa por “Meninas Malvadas”, mas não conseguiu deixar seus problemas para trás, ela assumiu em uma entrevista que só se sentia bem quando não estava sozinha “Eu gosto de trabalhar para não me sentir tão sozinha. Quando as pessoas me cercam eu me sinto parte de alguma coisa, isso me cativa”. Mas quando LiLo voltava para o seu apartamento, sozinha (ela decidiu que não queria morar com os pais aos 18 anos), e se olhava no espelho, ela desabava. Começou a desenvolver Anorexia e Bulimia em 2005, e como não tinha apoio (Ela chegou a revelar em 2006 que só chegava a ver a mãe uma vez por mês) a situação só piorava. No mesmo ano, Lohan começou a se automutilar, em uma tentativa de escapar da pressão que sofria. Em 2006, o que era um segredo veio a público. Em fotos na saída de um evento, as cicatrizes no pulso de Lindsay apareceram. Ela se justificou dizendo que ela havia colocado braceletes muito apertados em seu pulso, que havia causado as lesões. Dali para frente, LiLo começou a usar pulseiras, luvas, e maquiagem para tapar as cicatrizes. Mesmo assim, em horas que se descuidava, os paparazzi’s a fotografavam e estampavam nos tabloides “o mais novo episódio de automutilação de Lindsay Lohan”, a chamando muitas vezes de louca.

Em novembro de 2009, surgiram as primeiras notícias de que ela havia tentado se suicidar, quem revelou isso foi uma ex-assistente: Em um telefonema para o pai de Lohan, ela teria dito:

 

“Estou tentando salvar a porra da vida da sua filha todos os dias. Ela está confusa e não melhorou nos últimos dois anos. Ela se machuca. Você não vale nada e sabe disso. Se eu não estivesse por perto naquele momento, ela teria se matado. Eu desisti de tudo: namorado, cachorro, meus pais e minha casa para que sua filha não se mate”, disse em um áudio divulgado pelo tablóide “The Inquisitr”

Imagem relacionada

Maconha aos 14 anos

Nicole Richie se encaixa perfeitamente na frase “Com um amigo desses, quem precisa de inimigo?”. A socialite expôs grande parte da vida das duas na adolescência no livro “Império – Uma viagem sem volta ao inferno das drogas”. Leia uma parte do livro que será lançado em 2018, divulgado pelo tablóide “Closer”:

“Era 2001. Estávamos [Nicole e Lindsay] em Brentwood Malibu (bairro de Los Angeles) com Spencer Redford (famosa por Pixel: A Garota Perfeita). Nós fumávamos juntas. Esse é o começo para a maioria das pessoas. Quero dizer, algumas pessoas negam… mas eu nunca conheci alguém que se iniciasse com cocaína ou heroína, tudo começa com maconha e álcool, e de uma hora para outra você precisa de algo mais forte.

(…) Aos 19 anos eu experimentei heroína, no mesmo ano estava em uma reabilitação. Lindsay estava gravando um novo filme. Spencer não tinha feito nada que realmente importasse (Pixel: A Garota Perfeita é de 2004). Ela se sentia deslocada, consequentemente ela se afundou na cocaína na mesma época. Lindsay se manteve bem, até 2004 (aos 18), quando começou a se afundar. Éramos próximas nessa época, ela começou a se comportar como eu me comportava. Já estava recuperada na época. Me lembro de estar em uma festa, em 2005, em que a encontrei e sentamos juntas ao lado de Paris e ela não parava de mexer o nariz e olhar rapidamente de um lado para o outro. Eu sabia que ela estava fazendo isso (cheirando) mas não podia fazer nada. As coisas foram acontecendo. Eu acompanhava na televisão notícias horríveis sobre overdoses, crack e heroína. Épocas sombrias. A fama tende a ser destrutiva.”

Música com Madonna

Resultado de imagem para LINDSAY LOHAN MADONNAEm 2006 o mundo parou com um anúncio do dueto de Madonna e Lindsay Lohan. A “In Touch” divulgou que as duas teriam gravado um dueto em Nova York nos estúdios da Warner Music. O problema é que o dueto nunca acabou saindo, devido a uma briga que as duas teriam tido sobre o título e sobre o álbum. Madonna gostaria que a música entrasse no CD “Hard Candy” (de 2008), e Lindsay gostaria que a faixa entrasse em “Spirit In The Dark” (que também seria lançado em 2008 mas foi cancelado), por fim a música foi engavetada.

 

 

 

Lindsay teria AIDS e estaria tratando o vírus em segredojiojoj

Em 2010 o pai de Lindsay, Michael Lohan disse em seu twitter que a filha possuia a AIDS. Ele tweetou: “A verdade é que o fato de minha filha viver com HIV pelo resto da vida é resultado de decisões que tomou”. O tweet foi apagado logo depois mas gerou uma enorme repercussão. Quando foi perguntada LiLo desconversou do assunto e disse que seu pai estava drogado. Para piorar ele ainda disse que sua filha convivia com o vírus desde os 17 anos.

“É hora de você aprender a verdade. A verdade sobre Tommy Mottola num romance com minha filha de então 17 anos”. Tommy Mottola é executivo da gravadora Casablanca. O CD de Lindsay foi lançado por Tommy, quando trabalhava na Universal.

Foto: tweet de Michael Lohan em 2010.

Lindsay teria começado a fumar aos 15 anos

Resultado de imagem para lindsay lohan smoking

LiLo começou a fumar aos 15 anos, como disse em entrevista a Life & Style, em 2010, porém sua primeira foto segurando um cigarro saiu em Setembro de 2004, em um passeio no shopping com o namorado Wilmer Valderrama.

“Cigarros não são uma escolha certa. Eu não me orgulho disso” – contou a revista L&S

Lindsay admitiu que até seu médico havia pedido para ela parar de fumar, já que ela tem asma desde a infância e princípio de DPOC, Doença Pulmonar Obstrutiva Crônica, que pode causar a morte por ser uma doença evolutiva e sem cura, normalmente causado por fumantes de longa data.

E ai lilovers? Qual curiosidade dessa lista vocês realmente não sabiam? Conte para a gente!

Equipe Lindsay Lohan Brasil

Postador por Maria Eduarda Sabino Drummond Villela em 09.12.2016

Resultado de imagem para dennis papageorgiou lindsay lohanSegundo a revista Star, Lindsay Lohan pode ter terminado com seu noivo Dennis Papageorgiou, após seu término conturbado com Egor Tarabasov no meio de 2016, após uma agressão e tentativa de estupro. Dennis e LiLo ficaram noivos em segredo, em Setembro deste ano, mas parece que a relação não estava indo muito bem, é o que garante a fonte do tablóide.

“Lindsay está oficialmente solteira depois de seu relâmpago segundo noivado em Setembro. Ela viu que não o amava de verdade, e agora está procurando outro companheiro. Lohan está fascinada por James Packer, ex de Mariah Carey, e ela pensa em encontrá-lo desesperadamente”.

Fonte: Star Magazine

Tradução: Lindsay Lohan Brasil

Postador por Maria Eduarda Sabino Drummond Villela em 08.12.2016

Lindsay sempre foi muito exigente para seus papéis, principalmente no início de sua carreira. Grandes papéis em filmes que se tornaram fenômenos no cinema, principalmente com a popularização da rede social “Tumblr”, como é o caso de “Aos Treze”. Leia nossa lista:

A Casa de Vidro – 2001

Resultado de imagem para THE GLASS HOUSE RUBYA Casa de Vidro foi um estouro de bilheteria do gênero suspense em 2001. A história conta sobre uma menina que vê sua vida mudada após perder seus pais e ter que ir morar com os vizinhos, os assassinos de sua família. O papel ficou com a mocinha Leelee Sobieski, de 17 anos (que representou Ruby Baker, que na verdade tinha 16). Lindsay foi convidada para atuar antes de Sobieski, em dezembro de 2000, o único problema é que Dina Lohan, mãe de LiLo achou que o filme não era muito apropriado para sua filha, devido a ter algumas cenas que Ruby (a personagem principal) teria que fumar, trocar de roupa e usar trajes íntimos.

Aos Treze – 2003

Imagem relacionadaLindsay foi convidada pela própria Working Title Films, produtora de “Aos Treze” para fazer o papel da rebelde “Tracy” ainda quando haviam se iniciado os testes para o longa, em 2002. Aparentemente, LiLo chegou a fazer uma cena para o filme, mas decidiu que não seria bom para sua carreira gravar um filme sobre uma adolescente de 13 anos que se envolvia com drogas e sexo. Segundo a produção a história foi outra, ela teria recusado a gravar por considerar “Aos Treze” um filme de baixo orçamento e sem relevância). O filme por fim foi um sucesso de bilheteria e foi exibido em vários festivais no Brasil.

Dormindo fora de Casa – 2004

Resultado de imagem para Sleepover movie

“Dormindo Fora de Casa” foi um filme de comédia que bombou em 2004 com Sara Paxton, no mesmo estilo “Meninas Malvadas”. Lindsay foi convidada para fazer o papel de Sara no filme, como “Stacie”no final de 2003. O problema é que LiLo considerou que “Meninas Malvadas” fosse fazer mais sucesso, e então desistiu do papel para atuar como “Cady” no filme. Pelo menos um acerto em Lindsay?

Garotas Sem Rumo – 2005

Resultado de imagem para havoc movie

Em 2005, a vida de Lindsay estava começando a dar sinais que não estava indo muito bem. Alguns tablóides já diziam que LiLo abusava de analgésicos e álcool, fumava muito (um ano antes, em 2004, ela foi vista pela primeira vez fumando, num shopping com o namorado Wilmer Valderrama, porém Lohan já disse em entrevista que começou a fumar aos 15 anos) e andava com más influências. A New Line Cinema a convidou para um teste em que ela contracenou a cena em que Anne Hathaway (Alison) tenta fumar crack com sua melhor amiga (Emily), mas como da primeira vez, Lindsay recusou o papel por considerar o filme ruim para sua carreira. O filme não foi um sucesso de bilheteria, mas foi muito importante para Hathaway firmar sua carreira. O papel de Lohan no final ficou com Bijou Phillips, que interpretou a melhor amiga de Alison.

Se Beber, Não Case – 2009

Resultado de imagem para se beber nao caseGrande sucesso de comédia, “Se Beber, Não Case” estreou com um boom em 2009, arrecadando alguns milhões no cinema. O que poucos sabem é que Lindsay recusou o papel da stripper “Jade”, que ficou com Heather Graham.

 

 

 

 

 

 

Uma Patricinha de Outro Mundo – 2011

wwify_teenspirit_02Em 2011, Lindsay não era mais uma adolescente, mas ainda estava sendo convidada para filmes do gênero, como “Uma Patricinha de Outro Mundo”, dramédia de 2011 do canal ABC Família. LiLo foi convidada para viver Amber Pollock, abelha rainha do colégio Eugene High School, uma garota egoísta e malvada que acaba morrendo e acaba tendo que voltar para a terra para ajudar uma “nerd”. Lohan recusou o papel dizendo “não ser um filme no qual ela se interessaria em ver”, no final, quem interpretou a vilã foi Cassie Scerbo.

 

E ai lilovers? Qual papel você acha que Lindsay não poderia ter recusado? Queremos ouvir sua opinião!

Equipe Lindsay Lohan Brasil

Postador por Maria Eduarda Sabino Drummond Villela em 08.12.2016

Parece que Lindsay não esqueceu dos tempos em que foi amiga de Britney Spears. Apesar de atualmente não poder manter contato físico com a cantora, devido a uma ação judicial que o pai de Britney, Jamie, conseguiu (ele inclusive barrou LiLo de ver o show de Spears em Las Vegas em Janeiro de 2014, clique aqui), Lohan anda acompanhando a ex-amiga nas redes sociais, e garante que está curtindo muito o novo CD da princesa do POP “Glory”. Em uma nova publicação da apresentadora Ellen DeGeneres no Instagram, onde ela faz uma paródia do clipe “Slumber Party” com Tinashe, LiLo comentou sobre dizendo “Amei seu Disco”. Confira:

Créditos da foto: Go Britney

E ai lilovers? Quem aprovaria que Britney e Lindsay voltassem a ser amigas?

Postador por Maria Eduarda Sabino Drummond Villela em 08.12.2016

2016 foi de certa forma um ano bem produtivo para Lindsay. “Inconceivable” finalmente conseguiu um distribuidor, poucos sabem que o filme começou a ser gravado em 2014, pausado por falta de verbas e continuado no final de 2015, quando conseguiu apoio de uma pequena produtora/distribuidora, a “Vertigo Entertainment” em associação com a NOS Audiovisuais, de Portugal.

De outro lado “The Shadow Within” também conseguiu pequenos distribuidores, apenas a Nomenclature Film,
Jay-X Entertainment, conhecidas por filmes de baixo orçamento.

Respondendo a algumas perguntas feitas na página do facebook sobre a distribuição de ambos os filmes no Brasil e descobrimos infelizmente que a chance é pequena, para não dizer nula. Isso se deve ao fato de ambas distribuidoras não terem associação com nenhuma grande produtora brasileira, como a 20th Century Fox/Fox Film do Brasil ou a Paramount Pictures, ambas com divisões no Brasil.

Alguns filmes internacionais são exibidos na Mostra Internacional de Cinema de São Paulo ou o Festival do Rio, assim foram com alguns filmes bem populares hoje em dia como “Christiane F – 13 anos drogadas e prostituída” (1981) “Kids” (1995), “Aos Treze” (2003), porém ambos foram adquiridos por associação de alguma produtora grande, sendo assim “Inconceivable” ou “The Shadow Within” contam com poucas chances de serem exibidos e até dublados para versão brasileira.

Infelizmente, vamos demorar um pouco mais para ver Lindsay Lohan brilhando nas salas de cinema brasileiras novamente.

Postador por Maria Eduarda Sabino Drummond Villela em 03.12.2016

2016 foi um grande ano na vida de Lindsay Lohan. Dois noivados, uma nova recaída que resultou numa quase internação, boatos sobre novo disco, e muitas outras coisas boas (e ruins). Nessa retrospectiva, vamos falar sobre os principais fatos que aconteceram na vida de LiLo esse ano. Confira:

Racismo, Problemas financeiros e Namoro

No começo do ano, já em Janeiro, Lindsay já se envolveu com problemas. Segundo fontes, ela foi racista e cuspiu em um garçom durante uma passagem por Nova York. Muitos fãs ficaram decepcionados. Mas segundo o próprio pai de LiLo, os boatos eram falsos, e os tabloides só queriam criar fofoca.

Após essa confusão, Jennifer Aniston resolveu se manifestar contra Lohan. Dizendo inclusive que se teria recusado a trabalhar com ela em um filme, porém ela não chegou a revelar o real motivo.

Resultado de imagem para lindsay lohan egor tarabasov

Em Fevereiro a revista “Star” revelou que Lindsay estava passando por problemas financeiros graves e inclusive estaria vendendo algumas de suas peças em uma conta falsa do Ebay. Um mês depois, ela confirmou o relacionamento com o magnata russo, Egor Tarabasov.

Drogas, Noivado, Biografia de Nicole Richie

No mesmo mês a “Showbiz” revelou que LiLo teria voltado a usar drogas:

“Ela sabe como esconder isso dos paparazzi, Lindsay não quer que as pessoas descubram que ela está usando cocaína de novo para que aquele ciclo de prisão e reabilitação comecem. Ela deixou de fazer terapia ocupacional no final de 2014. Ela está saindo do controle de novo e parece não ligar mais para a própria carreira.”

Em Abril, Lindsay e Egor ficam noivos e começam a morar juntos. O casal parecia bem e feliz, mas infelizmente na mesma época começaram a aparecer boatos de que seu noivo pertencia a máfia russa, e era usuário de drogas. O que foi abafado pela mídia com as notícias do noivado.

39434

Em Junho, A biografia de Nicole Richie começou a ser escrita por Brandon Hurst “Império – Uma Viagem sem volta ao inferno das drogas” será lançado em 2018 e vai contar sobre a infância e adolescência de Richie:

“O Livro não será grande, terá aproximadamente 180 páginas contando seu tempo na reabilitação, e as pessoas que ajudaram Richie a chegar no fundo do poço. Lindsay Lohan tem destaque definitivo durante o livro, que contém inclusive fotos dela utilizando heroína junto com Paris Hilton em fotos vazadas em 2010 (veja aqui). Nicole se demonstra muito triste pelo fato de LiLo não ter ido visitá-la com medo de ‘manchar sua reputação de boa moça’, ela nunca se quer mandou uma carta mesmo tendo tanto tempo de amizade.” – contou o autor a OK! Magazine

 

Agressão e Tentativa de Estupro

Imagem de Lindsay Lohan sendo agredida chocou o mundo

No final do Julho, uma tentativa de agressão sofrida por Lindsay vira capa de todas as revistas. Egor teria a agredido após ela pegar seu celular para ler uma mensagem. Mais tarde ela revelou que também havia sofrido uma tentativa de estupro:

“Egor bebeu demais e ele ficou louco. Quando chegamos em casa, fui para a cama e ele saiu. Algumas horas mais tarde, ele voltou e quando acordei, ele estava de pé em cima de mim. Estava sendo muito agressivo e ele me atacou e forçou coisas” – contou a “Star”

LiLo e Egor terminaram o noivado em Agosto, fechando assim um ciclo na vida de Lohan.

Ainda em Agosto, a mídia começou a dar atenção para as denúncias de que Egor pertenceria a Máfia Russa. Ainda houve acusações de pedofilia e tráfico:

“Egor é conhecido como um intermediador de heroína e cocaína para as celebridades que frequentam Los Angeles e Hollywood. Há muitos casos de pedofilia envolvendo o nome de Egor, não é raro ver ele pagando bebidas para menores de idade. Lindsay descobriu outros casos de traição envolvendo menores, esse foi um dos motivos principais do rompimento.”  disse um blogueiro do site “Jezebel”.

Recaída

http://lindsaylohanbrasil.com/wp-content/uploads/2016/08/999944.jpg

Depois do “Showbiz” dizer em Março que Lindsay Lohan teria voltado a usar drogas, uma notícia no fim de Agosto pegou todos os lilovers de surpresa. A mãe de LiLo, Dina, já teria escolhido a clínica para tratar a filha, seria a Timberline Knolls, a mesma em que Demi Lovato e Kesha trataram suas dependências em drogas, e seus distúrbios alimentares.

Tudo isso foi acarretado, após um amigo de Ali (irmã de LiLo) que estava frequentando uma night club de Londres terem visto ela e Egor (seu ex-noivo) bebendo e usando drogas:

“Eles estavam sentados em uma mesa, bebendo várias rodadas de Beluga (marca de Vodka Americana), os dois dançaram um pouco e depois Egor entregou um pacote pequeno com um pó branco para Lindsay, e eles saíram. Foi tudo o que eu vi”- contou o informante a fonte do site.

Resultado de imagem para lindsay lohan dina lohan

Porém, Dina Lohan teria desistido de colocar a filha na reabilitação após Lindsay se propor a voltar a frequentar terapia:

“Ela não quer que as pessoas saibam que sua filha recaiu. Ela teme que cancelem algumas inaugurações e festas de lançamento que Lindsay estava cotada para participar. Ela mantém dois apartamentos da família Lohan com o dinheiro que ganha fazendo presença em algumas festas. Dina prefere simplesmente que sua filha volte a fazer terapia” disse Dylan Howard, diretor da revista. Dina não se preocupa com Lindsay de verdade, ela quer usurpar até o último centavo da filha. Quem não se lembra da época em que Lohan estava na clínica enquanto a mãe negociava um reality show em um programa de TV?”

Muitas promessas foram feitas, porém, LiLo não voltou a frequentar a terapia.

Os Simpsons, Heroína e Nick Carter

Resultado de imagem para britney spears nicole richie

Em meio a tanta confusão, foram liberadas as primeiras partes do livro de Nicole Richie. Em uma revelação inédita, Nicole, contou ter usado heroína com Melissa Joan Hart, Lindsay Lohan, Paris e sua irmã Nicky Hilton, Amanda Bynes, Kate Moss, Nick Carter e possivelmente Britney Spears (apesar de não ter citado diretamente seu nome, ela disse que Britney e Melissa eram muito próximas nessa época) ainda em sua juventude. A revelação foi feita como parte do livro “Império – Uma viagem sem volta ao inferno das drogas”, uma biografia escrita por Brandon Hurst (que também escreveu uma biografia de Lady Gaga em 2010), que será lançada em 2018.

Foto: Britney Spears e Nicole Richie juntas 2014.

Nick Carter, integrante do Backstreet Boys, concedeu uma entrevista para a InTouch no final de Agosto rebatendo as declarações de Nicole Richie:

“Eu não dei drogas para ela [Lindsay Lohan]. Nem para ninguém. Sim eu já vi Aaron (Irmão de Nick, que era namorado de Lindsay/Hillary Duff) e ela fumarem [maconha] e beberem juntos nessa época (2001), mas quem não sabia disso? São coisas que os dois já confessaram. Ela [Nicole Richie] quer me culpar por todos esses problemas, sendo que todos éramos viciados, todos somos culpados. Eu não sou como um ‘Lúcifer’ induzindo as pessoas se viciarem. Todos estavam lá porque queriam estar lá. Eu poderia listar mais de 50 celebridades que já usaram [heroína/cocaína] comigo. Christina Aguilera, Fergie, e outras cantoras atuais. Mas eu não ganharia nada com isso. Ela parece querer fama em cima dessas coisas”

Apesar de tantas notícias ruins o mês agostino não terminou tão mal para os lilovers. Ficamos sabendo de uma possível probabilidade de LiLo ser uma das participantes da vigésima oitava temporada de “Os Simpsons”:

“Na vigésima oitava temporada, Lindsay Lohan irá ajudar Lisa Simpson a entrar em um novo longa da Disney, que será uma paródia de “Confissões de uma adolescente em crise”. Dessa vez sua principal rival vai ser Jessica Lovejoy, que concorrerá com ela o mesmo papel. Para se destacar, Lisa vai precisar de Lindsay Lohan”.

Remake de “A Hora do Pesadelo”, Noiva pela segunda vez, Pior atriz feminina de todos os tempos

Em Outubro recebemos uma notícia que animou muito os fãs. Lindsay poderia fazer parte do remake de “A Hora do Pesadelo” (2019). David Leslie Johnson, diretor do filme disse em entrevista que adoraria que LiLo interpretasse Nancy Thopson, a garotinha aterrorizada por Freddy Krueger.

Resultado de imagem para dennis papageorgious lindsay

Lohan conheceu Dennis no final de Agosto, e já no mês seguinte já anunciaram que estavam NOIVOS. Sendo assim, nossa garota conseguiu a incrível proeza de ficar noiva duas vezes em 9 meses! Dessa vez Lindsay foi mais discreta, sem tantos cliques de paparazzi, os dois foram vistos juntos apenas em ambientes privativos, longe de fofocas.

Ao jornal The Sun, fontes próximas ao DJ garantem que Dennis chegou a terminar uma relação que tinha, só para ficar com Lindsay!

Lindsay afirmou para o site Português [Portugal] “Notícias ao Minuto” que as coisas estão bastante sérias e refere-se a ele como “o homem que a salvou do Egor”.

 

Amanda Bynes e Revelações da Adolescência

Imagem relacionadaEm Novembro foi revelado que Lindsay estaria trocando mensagens de celular com fim de tentar ajudar Amanda Bynes a sair das drogas, apesar de alguns sites como o tabloide “Daily Star” chegarem a dizer que seria exatamente ao contrário.

O boato foi confirmado por um amigo de Bynes que chegou a dizer que elas marcaram de se encontrar (não foi tirada nenhuma foto relacionada a esse encontro que teria ocorrido). Alguns fãs foram a loucura com um possível #comeback2004.

Foto: Lindsay Lohan e Amanda Bynes juntas no TCA 2004.

No mesmo mês, O tablóide “Closer” liberou novas partes do livro “Império – Uma viagem sem volta ao inferno das drogas” que será lançado em 2018. Escrito por Brandon Hurst com base de depoimentos e partes do diário de Nicole Richie em épocas de sua adolescência e juventude. Em novas partes do livro, Richie revela que fumou maconha com Lindsay Lohan ainda quando ela era menor de idade, mais precisamente em 2000 quando Nicole tinha 19 anos, Spencer, 17, e Lindsay apenas 14. Confira abaixo a tradução:

“Era 2001. Estávamos [Nicole e Lindsay] em Brentwood Malibu (bairro de Los Angeles) com Spencer Redford (famosa por Pixel: A Garota Perfeita). Nós fumávamos juntas. Esse é o começo para a maioria das pessoas. Quero dizer, algumas pessoas negam… mas eu nunca conheci alguém que se iniciasse com cocaína ou heroína, tudo começa com maconha e álcool, e de uma hora para outra você precisa de algo mais forte. 

Imagem relacionada

(…) Aos 19 anos eu experimentei heroína, no mesmo ano estava em uma reabilitação. Lindsay estava gravando um novo filme. Spencer não tinha feito nada que realmente importasse (Pixel: A Garota Perfeita é de 2004). Ela se sentia deslocada, consequentemente ela se afundou na cocaína na mesma época. Lindsay se manteve bem, até 2004 (aos 18), quando começou a se afundar. Éramos próximas nessa época, ela começou a se comportar como eu me comportava. Já estava recuperada na época. Me lembro de estar em uma festa, em 2005, em que a encontrei e sentamos juntas ao lado de Paris e ela não parava de mexer o nariz e olhar rapidamente de um lado para o outro. Eu sabia que ela estava fazendo isso (cheirando) mas não podia fazer nada. As coisas foram acontecendo. Eu acompanhava na televisão notícias horríveis sobre overdoses, crack e heroína. Épocas sombrias. A fama tende a ser destrutiva.”

Foto: Nicole Richie e Lindsay Lohan.Resultado de imagem para simpsons family

Sabe o episódio dos “Os Simpsons” que todos os lilovers estavam esperando? Talvez fique para uma próxima oportunidade. Isso porque Lindsay recusou a participar da série devido considerar seu personagem “Insignificante”. Matt Groening aproveitou a oportunidade para xingá-la na rádio KISSFM dizendo que “ela não faz diferença nenhuma para a série”.

Foto: Família Simpson. Marge, Lisa, Homer, Maggie e Bart.

 

Resultado de imagem para lindsay lohan drinking

Esse ano foi muito agitado na vida de Lindsay e dos lilovers. Esperamos que você, nosso leitor tenha um feliz e próspero ano novo. E que 2017 traga muitas coisas boas para nós!

Equipe Lindsay Lohan Brasil

Page 1 of 1212345...10...»»