Novos Filmes de Lindsay Lohan “Inconceivable” e “The Shadow Within” não chegarão ao Brasil.

2016 foi de certa forma um ano bem produtivo para Lindsay. “Inconceivable” finalmente conseguiu um distribuidor, poucos sabem que o filme começou a ser gravado em 2014, pausado por falta de verbas e continuado no final de 2015, quando conseguiu apoio de uma pequena produtora/distribuidora, a “Vertigo Entertainment” em associação com a NOS Audiovisuais, de Portugal.

De outro lado “The Shadow Within” também conseguiu pequenos distribuidores, apenas a Nomenclature Film,
Jay-X Entertainment, conhecidas por filmes de baixo orçamento.

Respondendo a algumas perguntas feitas na página do facebook sobre a distribuição de ambos os filmes no Brasil e descobrimos infelizmente que a chance é pequena, para não dizer nula. Isso se deve ao fato de ambas distribuidoras não terem associação com nenhuma grande produtora brasileira, como a 20th Century Fox/Fox Film do Brasil ou a Paramount Pictures, ambas com divisões no Brasil.

Alguns filmes internacionais são exibidos na Mostra Internacional de Cinema de São Paulo ou o Festival do Rio, assim foram com alguns filmes bem populares hoje em dia como “Christiane F – 13 anos drogadas e prostituída” (1981) “Kids” (1995), “Aos Treze” (2003), porém ambos foram adquiridos por associação de alguma produtora grande, sendo assim “Inconceivable” ou “The Shadow Within” contam com poucas chances de serem exibidos e até dublados para versão brasileira.

Infelizmente, vamos demorar um pouco mais para ver Lindsay Lohan brilhando nas salas de cinema brasileiras novamente.