Retrospectiva Lindsay Lohan Brasil 2016: Veja os principais fatos que aconteceram na vida de Lindsay Lohan esse ano.

2016 foi um grande ano na vida de Lindsay Lohan. Dois noivados, uma nova recaída que resultou numa quase internação, boatos sobre novo disco, e muitas outras coisas boas (e ruins). Nessa retrospectiva, vamos falar sobre os principais fatos que aconteceram na vida de LiLo esse ano. Confira:

Racismo, Problemas financeiros e Namoro

No começo do ano, já em Janeiro, Lindsay já se envolveu com problemas. Segundo fontes, ela foi racista e cuspiu em um garçom durante uma passagem por Nova York. Muitos fãs ficaram decepcionados. Mas segundo o próprio pai de LiLo, os boatos eram falsos, e os tabloides só queriam criar fofoca.

Após essa confusão, Jennifer Aniston resolveu se manifestar contra Lohan. Dizendo inclusive que se teria recusado a trabalhar com ela em um filme, porém ela não chegou a revelar o real motivo.

Resultado de imagem para lindsay lohan egor tarabasov

Em Fevereiro a revista “Star” revelou que Lindsay estava passando por problemas financeiros graves e inclusive estaria vendendo algumas de suas peças em uma conta falsa do Ebay. Um mês depois, ela confirmou o relacionamento com o magnata russo, Egor Tarabasov.

Drogas, Noivado, Biografia de Nicole Richie

No mesmo mês a “Showbiz” revelou que LiLo teria voltado a usar drogas:

“Ela sabe como esconder isso dos paparazzi, Lindsay não quer que as pessoas descubram que ela está usando cocaína de novo para que aquele ciclo de prisão e reabilitação comecem. Ela deixou de fazer terapia ocupacional no final de 2014. Ela está saindo do controle de novo e parece não ligar mais para a própria carreira.”

Em Abril, Lindsay e Egor ficam noivos e começam a morar juntos. O casal parecia bem e feliz, mas infelizmente na mesma época começaram a aparecer boatos de que seu noivo pertencia a máfia russa, e era usuário de drogas. O que foi abafado pela mídia com as notícias do noivado.

39434

Em Junho, A biografia de Nicole Richie começou a ser escrita por Brandon Hurst “Império – Uma Viagem sem volta ao inferno das drogas” será lançado em 2018 e vai contar sobre a infância e adolescência de Richie:

“O Livro não será grande, terá aproximadamente 180 páginas contando seu tempo na reabilitação, e as pessoas que ajudaram Richie a chegar no fundo do poço. Lindsay Lohan tem destaque definitivo durante o livro, que contém inclusive fotos dela utilizando heroína junto com Paris Hilton em fotos vazadas em 2010 (veja aqui). Nicole se demonstra muito triste pelo fato de LiLo não ter ido visitá-la com medo de ‘manchar sua reputação de boa moça’, ela nunca se quer mandou uma carta mesmo tendo tanto tempo de amizade.” – contou o autor a OK! Magazine

 

Agressão e Tentativa de Estupro

Imagem de Lindsay Lohan sendo agredida chocou o mundo

No final do Julho, uma tentativa de agressão sofrida por Lindsay vira capa de todas as revistas. Egor teria a agredido após ela pegar seu celular para ler uma mensagem. Mais tarde ela revelou que também havia sofrido uma tentativa de estupro:

“Egor bebeu demais e ele ficou louco. Quando chegamos em casa, fui para a cama e ele saiu. Algumas horas mais tarde, ele voltou e quando acordei, ele estava de pé em cima de mim. Estava sendo muito agressivo e ele me atacou e forçou coisas” – contou a “Star”

LiLo e Egor terminaram o noivado em Agosto, fechando assim um ciclo na vida de Lohan.

Ainda em Agosto, a mídia começou a dar atenção para as denúncias de que Egor pertenceria a Máfia Russa. Ainda houve acusações de pedofilia e tráfico:

“Egor é conhecido como um intermediador de heroína e cocaína para as celebridades que frequentam Los Angeles e Hollywood. Há muitos casos de pedofilia envolvendo o nome de Egor, não é raro ver ele pagando bebidas para menores de idade. Lindsay descobriu outros casos de traição envolvendo menores, esse foi um dos motivos principais do rompimento.”  disse um blogueiro do site “Jezebel”.

Recaída

http://lindsaylohanbrasil.com/wp-content/uploads/2016/08/999944.jpg

Depois do “Showbiz” dizer em Março que Lindsay Lohan teria voltado a usar drogas, uma notícia no fim de Agosto pegou todos os lilovers de surpresa. A mãe de LiLo, Dina, já teria escolhido a clínica para tratar a filha, seria a Timberline Knolls, a mesma em que Demi Lovato e Kesha trataram suas dependências em drogas, e seus distúrbios alimentares.

Tudo isso foi acarretado, após um amigo de Ali (irmã de LiLo) que estava frequentando uma night club de Londres terem visto ela e Egor (seu ex-noivo) bebendo e usando drogas:

“Eles estavam sentados em uma mesa, bebendo várias rodadas de Beluga (marca de Vodka Americana), os dois dançaram um pouco e depois Egor entregou um pacote pequeno com um pó branco para Lindsay, e eles saíram. Foi tudo o que eu vi”- contou o informante a fonte do site.

Resultado de imagem para lindsay lohan dina lohan

Porém, Dina Lohan teria desistido de colocar a filha na reabilitação após Lindsay se propor a voltar a frequentar terapia:

“Ela não quer que as pessoas saibam que sua filha recaiu. Ela teme que cancelem algumas inaugurações e festas de lançamento que Lindsay estava cotada para participar. Ela mantém dois apartamentos da família Lohan com o dinheiro que ganha fazendo presença em algumas festas. Dina prefere simplesmente que sua filha volte a fazer terapia” disse Dylan Howard, diretor da revista. Dina não se preocupa com Lindsay de verdade, ela quer usurpar até o último centavo da filha. Quem não se lembra da época em que Lohan estava na clínica enquanto a mãe negociava um reality show em um programa de TV?”

Muitas promessas foram feitas, porém, LiLo não voltou a frequentar a terapia.

Os Simpsons, Heroína e Nick Carter

Resultado de imagem para britney spears nicole richie

Em meio a tanta confusão, foram liberadas as primeiras partes do livro de Nicole Richie. Em uma revelação inédita, Nicole, contou ter usado heroína com Melissa Joan Hart, Lindsay Lohan, Paris e sua irmã Nicky Hilton, Amanda Bynes, Kate Moss, Nick Carter e possivelmente Britney Spears (apesar de não ter citado diretamente seu nome, ela disse que Britney e Melissa eram muito próximas nessa época) ainda em sua juventude. A revelação foi feita como parte do livro “Império – Uma viagem sem volta ao inferno das drogas”, uma biografia escrita por Brandon Hurst (que também escreveu uma biografia de Lady Gaga em 2010), que será lançada em 2018.

Foto: Britney Spears e Nicole Richie juntas 2014.

Nick Carter, integrante do Backstreet Boys, concedeu uma entrevista para a InTouch no final de Agosto rebatendo as declarações de Nicole Richie:

“Eu não dei drogas para ela [Lindsay Lohan]. Nem para ninguém. Sim eu já vi Aaron (Irmão de Nick, que era namorado de Lindsay/Hillary Duff) e ela fumarem [maconha] e beberem juntos nessa época (2001), mas quem não sabia disso? São coisas que os dois já confessaram. Ela [Nicole Richie] quer me culpar por todos esses problemas, sendo que todos éramos viciados, todos somos culpados. Eu não sou como um ‘Lúcifer’ induzindo as pessoas se viciarem. Todos estavam lá porque queriam estar lá. Eu poderia listar mais de 50 celebridades que já usaram [heroína/cocaína] comigo. Christina Aguilera, Fergie, e outras cantoras atuais. Mas eu não ganharia nada com isso. Ela parece querer fama em cima dessas coisas”

Apesar de tantas notícias ruins o mês agostino não terminou tão mal para os lilovers. Ficamos sabendo de uma possível probabilidade de LiLo ser uma das participantes da vigésima oitava temporada de “Os Simpsons”:

“Na vigésima oitava temporada, Lindsay Lohan irá ajudar Lisa Simpson a entrar em um novo longa da Disney, que será uma paródia de “Confissões de uma adolescente em crise”. Dessa vez sua principal rival vai ser Jessica Lovejoy, que concorrerá com ela o mesmo papel. Para se destacar, Lisa vai precisar de Lindsay Lohan”.

Remake de “A Hora do Pesadelo”, Noiva pela segunda vez, Pior atriz feminina de todos os tempos

Em Outubro recebemos uma notícia que animou muito os fãs. Lindsay poderia fazer parte do remake de “A Hora do Pesadelo” (2019). David Leslie Johnson, diretor do filme disse em entrevista que adoraria que LiLo interpretasse Nancy Thopson, a garotinha aterrorizada por Freddy Krueger.

Resultado de imagem para dennis papageorgious lindsay

Lohan conheceu Dennis no final de Agosto, e já no mês seguinte já anunciaram que estavam NOIVOS. Sendo assim, nossa garota conseguiu a incrível proeza de ficar noiva duas vezes em 9 meses! Dessa vez Lindsay foi mais discreta, sem tantos cliques de paparazzi, os dois foram vistos juntos apenas em ambientes privativos, longe de fofocas.

Ao jornal The Sun, fontes próximas ao DJ garantem que Dennis chegou a terminar uma relação que tinha, só para ficar com Lindsay!

Lindsay afirmou para o site Português [Portugal] “Notícias ao Minuto” que as coisas estão bastante sérias e refere-se a ele como “o homem que a salvou do Egor”.

 

Amanda Bynes e Revelações da Adolescência

Imagem relacionadaEm Novembro foi revelado que Lindsay estaria trocando mensagens de celular com fim de tentar ajudar Amanda Bynes a sair das drogas, apesar de alguns sites como o tabloide “Daily Star” chegarem a dizer que seria exatamente ao contrário.

O boato foi confirmado por um amigo de Bynes que chegou a dizer que elas marcaram de se encontrar (não foi tirada nenhuma foto relacionada a esse encontro que teria ocorrido). Alguns fãs foram a loucura com um possível #comeback2004.

Foto: Lindsay Lohan e Amanda Bynes juntas no TCA 2004.

No mesmo mês, O tablóide “Closer” liberou novas partes do livro “Império – Uma viagem sem volta ao inferno das drogas” que será lançado em 2018. Escrito por Brandon Hurst com base de depoimentos e partes do diário de Nicole Richie em épocas de sua adolescência e juventude. Em novas partes do livro, Richie revela que fumou maconha com Lindsay Lohan ainda quando ela era menor de idade, mais precisamente em 2000 quando Nicole tinha 19 anos, Spencer, 17, e Lindsay apenas 14. Confira abaixo a tradução:

“Era 2001. Estávamos [Nicole e Lindsay] em Brentwood Malibu (bairro de Los Angeles) com Spencer Redford (famosa por Pixel: A Garota Perfeita). Nós fumávamos juntas. Esse é o começo para a maioria das pessoas. Quero dizer, algumas pessoas negam… mas eu nunca conheci alguém que se iniciasse com cocaína ou heroína, tudo começa com maconha e álcool, e de uma hora para outra você precisa de algo mais forte. 

Imagem relacionada

(…) Aos 19 anos eu experimentei heroína, no mesmo ano estava em uma reabilitação. Lindsay estava gravando um novo filme. Spencer não tinha feito nada que realmente importasse (Pixel: A Garota Perfeita é de 2004). Ela se sentia deslocada, consequentemente ela se afundou na cocaína na mesma época. Lindsay se manteve bem, até 2004 (aos 18), quando começou a se afundar. Éramos próximas nessa época, ela começou a se comportar como eu me comportava. Já estava recuperada na época. Me lembro de estar em uma festa, em 2005, em que a encontrei e sentamos juntas ao lado de Paris e ela não parava de mexer o nariz e olhar rapidamente de um lado para o outro. Eu sabia que ela estava fazendo isso (cheirando) mas não podia fazer nada. As coisas foram acontecendo. Eu acompanhava na televisão notícias horríveis sobre overdoses, crack e heroína. Épocas sombrias. A fama tende a ser destrutiva.”

Foto: Nicole Richie e Lindsay Lohan.Resultado de imagem para simpsons family

Sabe o episódio dos “Os Simpsons” que todos os lilovers estavam esperando? Talvez fique para uma próxima oportunidade. Isso porque Lindsay recusou a participar da série devido considerar seu personagem “Insignificante”. Matt Groening aproveitou a oportunidade para xingá-la na rádio KISSFM dizendo que “ela não faz diferença nenhuma para a série”.

Foto: Família Simpson. Marge, Lisa, Homer, Maggie e Bart.

 

Resultado de imagem para lindsay lohan drinking

Esse ano foi muito agitado na vida de Lindsay e dos lilovers. Esperamos que você, nosso leitor tenha um feliz e próspero ano novo. E que 2017 traga muitas coisas boas para nós!

Equipe Lindsay Lohan Brasil